20 de abr de 2016

Pré-estreia da FestiPoa Literária

A livraria Baleia, o espaço cultural Aldeia e a FestiPoa Literária, orgulhosamente, convidam para a oficina de Haikai com a poeta Alice Ruiz, nos dias 21, 22 e 23 de abril (às 14h30, na Aldeia). Restam, ainda, algumas vagas. Corra pra se inscrever. Informações no link:https://www.facebook.com/events/227555417597268/
E a parceria Livraria Baleia e FestiPoa Literária apresentará também o lançamento da programação da nona edição da festa literária no dia 24 de abril, domingo (às 19h, na Aldeia), com leituras de Alice Ruiz e Ricardo Silvestrin. A  9ª edição da festa literária, agendada para 18 a 22 de maio, terá a artista gráfica Laerte Coutinho como homenageada.  
Na mesma noite, Alice apresenta ao público seus dois novos livros: "Outro silêncio" (Cia das Letras) e "Afrodite – quadrinhos eróticos" (editora Veneta), com direito a sessão de autógrafos. Alice Ruiz é uma das maiores poetas da nossa literatura e vem publicando haikais desde os anos 1980. Já investigou o tradicional poema de origem japonesa em suas múltiplas possibilidades, traduzindo versos direto do japonês e criando poemetos híbridos da influência nipônica com a nossa irreverente poesia marginal. A entrada é franca, e a produção é da FestiPoa Literária em parceria com a Livraria Baleia e o espaço cultural Aldeia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário