19 de abr. de 2014

Pré-estreia da FESTIPOA com GONÇALO M. TAVARES

Nesta terça-feira, 22 de abril, às 19h, no Teatro Bruno Kiefer, da Casa de Cultura Mario Quintana. Na ocasião, será divulgada toda programação da 7ª edição da festa.

O convidado especial da pré-estreia é escritor GONÇALO M. TAVARES, que fará palestra e falará sobre seu mais recente livro, "Matteo perdeu o emprego" (Foz editora). Gonçalo é autor de mais de vinte livros, traduzidos em trinta línguas, e distinguido com vários prêmios, entre os quais o Portugal Telecom, o prêmio José Saramago e Prix du Meilleur Livre Étranger. 





Além da palestra, que terá mediação de Reginaldo Pujol Filho, serão apresentadas leituras de textos dos convidados da FestiPoa pelos atores e músicos Thiago Pirajira e Ricardo Pavão e pelas convidadas especiais Deborah Finocchiaro e Maria Rezende. A entrada é gratuita.





A 7ª edição da Festa Literária de Porto Alegre – FestiPoa Literária tem o patrocínio cultural da Secretaria de Cultura do RS, apoio cultural do Instituto Goethe, Sintrajufe-RS e Itaú Cultural, e realização conjunta com a Agência livre para informação cidadania e educação – Alice e Casa de Cultura Mario Quintana.
O evento de pré-estreia da FestiPoa Literária conta com o apoio especial da Secretaria da Cultura do RS e da Casa de Cultura Mario Quintana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário