24 de mai. de 2011

A timidez do monstro




Frank Jorge e sua participação no espetáculo "A timidez do monstro", baseado nos poemas de Paulo Scott, evento que encerrou as atividades da FestiPoa 2011, no Beco. Acompanharam Frank Jorge: Flu, 4nazzo e Mauro Dahmer. Captação de imagens: Simone da Costa Carvalho, e edição Paulo Scott.







André Czarnobai (ou Kidids ou Cardoso) e a sua apresentação no encerramento da festa literária de porto alegre 2011. Presença antológica. Na trilha sonora: Marcelo Fornazzier, Mauro Dahmer e Flu. As imagens ao fundo (projetadas no estilo Pecha Kucha) são de Pedro Alice. Captação de imagens por Simone da Costa Carvalho, e edição de Paulo Scott.







Marcelino Freire na segunda parte do espetáculo. Marcelino leu poema de Everton Behenck. Trilha sonora por Flu, Mauro Dahmer e Marcelo Fornazzier. As imagens projetadas ao fundo são de bonecas de propriedade de Luciana Foraciepe. Captação de imagens por Simone da Costa Carvalho, e edição de Paulo Scott.



.


Música de Mauro Dahmer interpretada por ele, Flu e Marcelo Fornazzier, free style de Paulo Scott, na primeira parte de "A timidez do monstro", espetáculo dedicado ao escritor João Gilberto Noll, que estava na platéia. A arte de fundo de palco é de Guilherme Pilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário