15 de abr. de 2012

ENCERRADO: Sorteio de seis clássicos no Facebook

Promoção encerrada! Confira aqui os vencedores:

Memórias de um Sargento de Milícias: Celso Cavalcanti
Til: Renata Corrêa 
Dom Casmurro: Valéria Brisolara
O Cortiço: Nonô Joris
As Aventuras de Tom Sawyer: Jéssica Pozzi
Persuasão: Inara Moraes dos Santos 

Parabéns aos vencedores e obrigado pela participação de todos! Estamos entrando em contato com os vencedores. Se você é um deles e ainda não foi contatado, mande-nos uma mensagem pela nossa página do facebook, basta clicar aqui.

--

A FestiPoa Literária, em parceria com a Livraria Letras & Cia., está promovendo o sorteio de livros para nossos fãs do facebook. Se você curtir nossa página na rede social (https://www.facebook.com/festipoa), estará concorrendo a seis clásicos da literatura universal!

Confira abaixo os livros da promoção:
Persuasão, de Jane Austen: luxuosa edição em capa dura que está chegando às livrarias este mês pela editora Zahar. Persuasão foi o último romance de Jane Austen, que já sofria da misteriosa doença que a matou enquanto escrevia. A história foi publicada postumamente, em 1818. Alguns críticos e estudiosos da vida da autora apontam traços autobiográficos no romance. O romance é seguido ainda de duas novelas inéditas em português: “Lady Susan” e “Jack e Alice”.
Dom Casmurro,de Machado de Assis: Paixão, ciúme, amizade e adultério. Misture tudo isso com uma boa dose de  rancor, amargura e ironia, e você terá uma pequena amostra do que o espera ao abrir as páginas deste romance – um dos mais famosos da literatura brasileira. Nova edição da Melhoramentos com ilustrações de Karem Freitas.



Memórias de um Sargento de Milícias, de Manuel Antônio de Almeida: Rio de Janeiro, reinado de D. João VI. Prepare-se para viver uma aventura repleta de peripécias na companhia de um dos personagens mais divertidos e originais da literatura brasileira: Leonardinho, filho de uma pisadela e um beliscão, mais tarde sargento de milícias. Nova edição da Melhoramentos com ilustrações de Karem Freitas.
Til, de José de Alencar: Fazenda das Palmas, interior de São Paulo, meados do século XIX. É nesse cenário bucólico que se desenrola uma trama cheia de encontros e desencontros. Prepare-se para conhecer a história de quatro jovens: Berta, Linda, Miguel e Afonso. O clima de romance é o ponto de partida, mas, quando antigos segredos vêm à tona, a roda do destino muda o jogo da vida, levando a um desfecho dramático e surpreendente. Nova edição da Melhoramentos..
O Cortiço, de Aluísio Azevedo: Rio de Janeiro, século XIX. Se esse cenário lhe traz à mente reis, princesas e bondes, preparese para mergulhar em um retrato diferente da sociedade brasileira naquela época, composto de inúmeros personagens que, juntos, representam não apenas as mazelas sociais, mas mostram até onde a vileza humana é capaz de chegar. Nova edição da Melhoramentos com ilustrações de Karem Freitas.
As aventuras de Tom Sawyer, de Mark Twain: esperto é pouco para definir Tom Sawyer, um garoto que inventa mil e uma peripécias para se divertir. Mas sua astúcia é com frequência colocada à prova nas situações mais assustadoras. Quase sempre ao lado de amigos – bem, isso sem falar nos inimigos! E no amor, desconcertante e heroico… Nova edição da Melhoramentos. com ilustrações de Karem Freitas.






Os livros serão sorteados entre os usuários do facebook que curtem a página da Festipoa Literária. Cada ganhador receberá apenas um livro, a premiação não será cumulativa - cada usuário comtemplado será ignorado no sorteio dos livros seguintes da mesma promoção. O sorteio acontecerá até o fim do evento (28 de abril de 2012).

Ainda não curtiu nossa página? Acesse https://www.facebook.com/festipoa, clique em curtir e cruze os dedos!