22 de abr. de 2013

Leituras: ouça a FestiPoa onde estiver!

A 6ª FestiPoa Literária nem começou e você já pode curtir várias leituras de autores que em breve estarão celebrando a literatura em Porto Alegre! Leituras é uma ação colaborativa que visa a criar um banco de áudios com textos de prosadores e poetas que participarão da FestiPoa Literária para você ouvir em casa ou no celular.

Leituras - autores da 6ª FestiPoa Literária by FestiPoa Literária on GroovesharkClarice Müller e Diego Petrarca foram os primeiros leitores deste blog a participarem da ação - ouça na caixa ao lado. E só cabe a você dar continuidade: basta selecionar qualquer trecho de texto de um dos participantes da 6ª FestiPoa Literária (confira aqui a programação), gravar com o equipamento que tiver disponível e enviar o áudio para festipoamidias@gmail.com. Nós colocaremos seu envio à disposição de todos que acessarem este blog ou nosso perfil no grooveshark. Não há uma limitação estrita de tempo, mas tente não exceder 05 minutos de gravação.

O que você ganha com isso? Ganha sua voz fazendo a literatura reverberar por todos os cantos que esta rede alcança. Vamos agitar esta festa!